quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cristian "Louboutin"

Sapatos Mágicos!
Mundialmente conhecido pela sua marca registrada, as solas vermelhas e os saltos altíssimos, Christian Louboutin faz história dia após dia.

Seus sapatos estão nos pés de muitas celebridades, mundialmente, conhecidas como: Dita Von Teese, Victoria Beckham, Mary-Kate e Ashley Olsen, Nicole Richie entre outras.

Louboutin também faz sandálias de plataformas, sapatilhas e rasteirinhas; mas são as sandálias de saltos altíssimos, que fazem a cabeça de muitas it girls mundo afora.

O designer adorava sapatos desde pequeno; e, por este motivo, usou como inspiração de suas primeiras coleções, rascunhos de desenhos, que havia feito ainda na faculdade.

Naquele tempo, Louboutin não tinha loja; e, por esta razão, andava pelos cabarés e boates para vender seus sapatos. Mas, mesmo assim, com todos os seus esforços, dificilmente, conseguia vender alguma coisa, pois as mulheres diziam não ter dinheiro para comprá-los.

E cá entre nós, realmente, não é para todas. Até nos dias de hoje, o modelo mais básico de Christian custa em média 500,00 Euros, podendo ultrapassar este valor, dependendo de como é feito.
Seus sapatos são considerados obras de arte. Tanto assim que, no ano passado, o famoso fotógrafo David Lynch fotografou vários modelos e organizou uma linda exposição em Paris.

Para quem gostaria de adquirir um famoso Louboutin, com as sexys solas vermelhas, terá que ir a Paris; mais especificamente na 19, Rue Jean-Jacques-Rousseau 75001. Aberto de segunda a sábado das 10:30 às 19:00h.
http://www.christianlouboutin.com
    

















O que Angelina Jolie, Victoria Beckham, Katie Holmes, Sarah Jessica Parker e as brasileiras Cléo Pires e Claudia Leitte têm em comum? Além da fama e beleza, um francês a seus pés. Christian Louboutin é o criador de um dos objetos de desejo das antenadas da moda e celebridades: os sapatos "red sole", sola vermelha, marca registrada de suas peças.


VEJA FOTOS DE FAMOSAS USANDO CRIAÇÕES DE LOUBOUTIN


Cheios de classe e estilo, stilettos, sapatilhas, sandálias e até botas desenhadas pelo europeu são clicados nos pés de famosas pelo mundo. A grife foi criada em 1992 e teve sua primeira loja sediada em Paris. De lá para cá, os sapatos de solado vermelho conquistaram o jet set internacional.

Victoria Beckham, por exemplo, é uma fã assumida. A ex-Spice Girl tem vários modelos, mas o mais famoso é o stiletto preto, que ela já usou em alguns eventos sociais e até mesmo no aeroporto de Londres, quando viajava para os Estados Unidos onde mora com o maridão, o craque do futebol David Beckham.

A eterna Rachel de "Friends", Jennifer Aniston, é outra estrela que adora as criações do francês. A atriz costuma desfilar com os sapatos nas premières de seus filmes. A última pré-estreia aconteceu na semana passada, quando a artista foi clicada com um minivestido Valentino e sandálias Louboutin na exibição de "Love Happens" em Los Angeles.

Já a grande rival de Aniston no coração de Brad Pitt, Angelina Jolie, adotou o salto agulha vermelho em um evento social quando ainda estava grávida dos gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, frutos do casamento com o galã e ex da estrela do seriado.

Sarah Jessica Parker não se separa de sua coleção nem durante o trabalho. Neste mês, a atriz foi clicada algumas vezes com peças Louboutin nos pés durante as gravações do longa "Sex and The City 2".

Mas, para adquirir uma peça assinada pelo estilista é preciso ter muito mais que interesse pela moda. Na única loja da grife no Brasil, localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, os solados vermelhos chegam a custar R$ 4.800, dependendo do par.

Entre as brasileiras adeptas às peças, Luciana Gimenez e Didi Wagner fizeram questão de prestigiar a inauguração da loja na capital paulista - que contou com a presença do próprio Christian - no final de abril.

Já no dia 11 de setembro, durante a gravação do programa "Altas Horas", da Rede Globo, aconteceu um fato curioso. A cantora Claudia Leitte e Cleo Pires apareceram nos estúdios de Serginho Groisman com modelos idênticos - sandálias altas na cor bege - o que gerou alguns comentários entre os presentes. As duas levaram a situação na brincadeira, rindo da coincidência e sem "descer do salto". Vermelho, claro.





Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário