Esmalte da semana


Risqué POP 4 YOU

Vocês já devem ter ouvido falar da coleção da Risqué Pop 4 You. É a coleção de verão da marca, em parceria com o Reinaldo Lourenço.
São 4 cores foscas e 4 cremosos. Abaixo coloquei swatches que emprestei do Unha Bonita, o melhor blog blasileiro em assuntos "esmaltísticos".



O meia calça é um nude amareladinho lindoooo! Um dos meus preferidos! Acho lindo para passar nas unhas do pé.


O tubinho tenho que dizer que não me animou muito. Parece cimento, principalmente pelo acabamento fosco. Mas na mão do swatch ficou legal né? Acho que ficaria lindo em quem é mais morena de pele. Branquinhas passem longe.


O pop é um rosa muito lindo. Quem gosta de rosa vai se apaixonar! É fosco, mas se quiser deixar brilhante passa um extra-brilho por cima.


O vanguarda é um vermelho clássico. Adorei! É uma cor que qualquer uma pode usar, independente da idade ou do trabalho.


Já falei do twiggy por aqui. É um coral meio rosa fosco bem lindo. Dura muito na mão!


O coque é um vermelho fechado chiquérrimo!


Ai meninas, não adianta. Não consigo gostar de esmalte azul. o cigarrete é um azul fosco. Se você gosta de esmalte azul... é capaz de gostar desse!


Cintura baixa veio para as meninas que curtem um fluor. Acho bonito em pessoas bronzeadas!


Então meninas, ganhei essa caixinha linda e super exclusiva com todos os esmaltes da coleção dentro. Só que fico triste de olhar e saber que não vou poder aproveitá-la da maneira que ela merece (maldita alergia).
Resolvi então fazer um sorteio da caixinha aqui no blog. Só que dessa vez estou mais exigente (haha). Prestem atenção nas regras do sorteio.
 Esses novos esmaltes da Risque variam de r$ 2,99 a 4,00

Bom gente é isso espero que tenham gostado beijos ...
Até no outro final de semana  
terá novidades...